QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS?
Nos aceitamos as seguites formas de pagamento: Boleto, Pix e Cartões de Credito: American Express, Visa, Diners, Mastercard, Discover, Aura, Hipercard, Elo, Hiper.
O PRODUTO CHEGOU QUEBRADO OU COM DEFEITO DE FÁBRICA, COMO TROCAR?
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:
Envie um e-mail para lojasolluaestrela@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso
COMPREI O PRODUTO E ME ARREPENDI, QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO?
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Envie um e-mail para lojasolluaestrela@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
QUAIS OS MEIOS DE ENVIO?
Temos varios tipos de envio, no momento da compra ao preencher o campo CEP, aparece os tipos de envio, o valor e tempo de entrega de cada meio de envio.
QUANTO TEMPO DEMORA O ENVIO?
O tempo para entrega de seu pedido vai variar de acordo com o meio de envio escolhido e seu endereço, essas informações aparecem no nosso checkout no momento do preenchimento do seu CEP.
COMO É A POLITICA DE TROCA ?
Para saber todos os detalhes e processos para solicitar a troca por defeito ou arrependimento, acesse nossa Página de Políticas de Trocas e Devoluções
QUAIS OS CANAIS DE ATENDIMENTO?
Nosso principal canal de atendimento é no WhatsApp (21) 98620-7490
Siga nossas redes sociais para ficar por dentro de novidades e promoções: