Dúvidas frequentes

QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS?

Nos aceitamos as seguites formas de pagamento: Boleto, Pix e Cartões de Credito: American Express, Visa, Diners, Mastercard, Discover, Aura, Hipercard, Elo, Hiper.

O PRODUTO CHEGOU QUEBRADO OU COM DEFEITO DE FÁBRICA, COMO TROCAR?

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:

Envie um e-mail para lojasolluaestrela@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso

COMPREI O PRODUTO E ME ARREPENDI, QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO?

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Envie um e-mail para lojasolluaestrela@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

QUAIS OS MEIOS DE ENVIO?

Temos varios tipos de envio, no momento da compra ao preencher o campo CEP, aparece os tipos de envio, o valor e tempo de entrega de cada meio de envio.

QUANTO TEMPO DEMORA O ENVIO?

O tempo para entrega de seu pedido vai variar de acordo com o meio de envio escolhido e seu endereço, essas informações aparecem no nosso checkout no momento do preenchimento do seu CEP.

COMO É A POLITICA DE TROCA ?

Para saber todos os detalhes e processos para solicitar a troca por defeito ou arrependimento, acesse nossa Página de Políticas de Trocas e Devoluções

QUAIS OS CANAIS DE ATENDIMENTO?

Nosso principal canal de atendimento é no WhatsApp (21) 98620-7490

Siga nossas redes sociais para ficar por dentro de novidades e promoções:


Receba novidades e ofertas incríveis!